terça-feira, 25 de outubro de 2011

Agora estava tudo pronto!

Boa noite!!!!!!!!!!!!!


Hoje vou falar da parte mais gostosa da minha gestação... montar o enxoval da minha pequena!
Eu queria arruma o quartinho... queria comprar os moveis... comprar as roupinhas...
Meu marido  nem queria ouvir falar disso, porque depois de tudo o que ouvimos ele tinha medo de acontecer alguma coisa com a minha filha e depois eu voltar pra casa sem ela e com o quartinho pronto.
Mas tudo o que eu mais queria era arrumar tudo pra esperar ela... ai ele falava se ela nascer e ficar tudo bem, eu compro tudo enquanto você fica no hospital, mais não era isso que eu queria, eu queria escolher com calma do meu gosto.
Um dia fomos ao shopping e a minha cunhada estava junto, e ela mando eu escolher a banheira que ela iria comprar, eu escolhi e ela comprou eu fiquei toda realizada, depois ela me contou que o meu marido brigou com ela por ela estar alimentando isso em mim.Ve se pode?
Então primeiro eu convenci ele de pintar de rosa, foi mais de um mês  falando na cabeça dele, rsrsrs, depois eu queria comprar o berço, mas ele não queria inventava um monte de desculpa.
Aí um dia que ele foi trabalhava, eu fui na loja e comprei os móveis e fiz um acordo com o vendedor eu pagaria mais caro, mas os moveis tinham que ser entregues e montados no mesmo dia.
Assim foi feito, quando o Luciano chegou em casa e viu tudo.. nossa... ele ficou muito nervoso, falo um monte para mim, ficou uns dias meio estranho comigo, mas depois acabo passando...rs
Mas ainda faltava decorar o quarto, eu fiquei mais de 3 meses falando na cabeça dele, e ele acabou sendo vencido pelo cansaço. Depois dos moveis, da decoração, faltava o enxoval...
Bom, agora a desculpa era que ele não tinha dinheiro, mas não era bem assim, então eu peguei o dinheiro que eu tinha que pagar o cartão de credito e comprei todo o enxoval da Isa. Quando ele viu, ele pergunto: - Você tá gravida de quantos bebes.
Mas quando eu estava de 36 semanas de gestação estava tudo pronto, minha filha já podia nascer!





O quarto estava do jeito que eu queria!!!











Minha mãe organizou um chá de bebe, que eu ganhei fora os presentes, 1.200 fraldas!!!















Tudo prontinho... agora era só voltar com o Dr. Davi pra marcar o dia do parto.

Por hoje é só!!!

No post de amanhã vou contar sobre uma fatalidade no final da minha gestação.

b-jos

Tamy Bonni

Nenhum comentário:

Postar um comentário