sábado, 29 de outubro de 2011

Ainda sinto a sua falta!!!

Boa tarde!!!
Galera me desculpe, meu 3G não está funcionando e o meu speddy está com problema.
Eu estava com o coração apertado por ficar sem vir aqui para continuar com os posts..
Espero que logo umas das duas internet´s funcionem.
Vamos ao post de hoje?

Já estava no final da minha gestação, e fui ao Dr. Davi pra tentar que ele marcasse o meu parto, chegando lá ele me disse que iria viajar, voltaria no sabado a noite e que no domingo pela manhã faria o meu parto.
Eu entrei em panico, porque e se eu pasasse mal naquela semana o que eu faria? Eu não confia em nenhum outro médico, ai ele com toda a paciencia do mundo fez um monte de conta e mesmo com medo ele me convenceu a marcar o parto pra depois da viagem dele.
Estava tudo certo só esperando o dia do parto!
Foi ai que minha vó ligou e disse que minha tia havia sido internada na sexta-feira, na quarta-feira o médico pediu que todos os familiares fossem para lá, eu não podia viajar, meu ganharia minha pequena o domingo... estava em panico por estar tão perto da chegada da Isa e com medo pela tia.
Minha mãe foi viajar, mas quando ela estava no meio do caminho minha querida tia havia falecido.
Eu chorei tanto, minha tia tinha tanto amor pela minha filhinha, mandou fazer tanta coisa...
Eu passei mal, e fui pro médico fazer um ultrasson e o médico disse que a minha filha estava encaixada e que a qualquer momento eu entraria em trabalho, mas o meu médico só chegaria no sabado. :(
Foi dificil, minha tia com 34 anos, casada a 10 anos, com 3 filhos, um de 9, uma de 5 e outra de 2 anos.

Eu ainda sinto a sua falta!!!


Bom.. eu nem respirava mais direito, com medo de não dar tempo do meu médico não chegar a tempo!!!
Mas felizmente deu tempo..

No proximo post, o dia da decisão... o nascimento da minha filha!!

Tamy Bonni

Nenhum comentário:

Postar um comentário