terça-feira, 18 de outubro de 2011

Diagnostico final

Boa noite!!!!!

Hoje vou contar sobre o diagnostico final da minha gestação.

No sabado dia 27-11-2010, deitada na maca da clinica Conceptos o Dr. Milton Saiti começou outro ultrasson morfologico do 1º trimestre.
Eu deitada só conseguia chorar e o meu marido embora segurasse minha mão e pedisse que eu tivesse calma também só chorrava.
O exame durou 1:30h pois o Dr. Milton é muito calmo e muito detalista também.
Ele disse que o nosso nenê não tinha o osso nasal, tinha labio laporino unilateral e o mais grave o nene tinha Holoprosencefalia alobar, o bebe não tinha a divisão do cerebro.
Nunca tinhamos ouvido isso, ele então nos explicou ... seria um bebe sem expectativa de vida.
Mas ele descobriu o sexo do bebe... era uma menina!!
Nesse sabado quando chegamos em casa trancamos tudo, desligamos campanhia, telefone.
Porque embora todos quissesem dar apoio para nós, nós só precisavamos ficar sozinhos para aceitar tudo isso.
Naquele dia só levantamos as 3:00h da manhã da comer, ficamos deitados, chorando....

Galera por hoje é só.. desculpe gente mas eu estou exausta!

Amanha conto a definição de Holoprosencefalia pela literatura.

b-jos

Tamy Bonni

Nenhum comentário:

Postar um comentário