domingo, 16 de outubro de 2011

Minha gestação

Olá  :)

Oh, vou começar contando sobre a minha gestação.
Eu descobri que estava grávida com apenas 2 semaninhas de gestação, então curti desde o começo o meu bebê o que foi muito muito importante para nós, porque eu nunca sonhei em ser rica sabe, sempre quis ter minha familia incluindo um bebe lógico e o meu marido sempre teve o sonho de ter um filho, mas os médicos diziam que ele teria uma chance muito pequena de realizar esse sonho... como pra Deus nada é impossivel, lá estava nosso bebe crescendo dentro de mim.
Fui fazendo todos os ultrasson, inclusive o 1º morfologico e todos diziam que estavam tudo bem, que meu bebe não teria nenhum problema.
Mas eu estava muito anciosa para saber qual era o sexo do meu bebê e o bebê nunca deixava a gente saber o que era.
Eu queria montar o enxoval, decorar o quarto, escolher o nome.
Então uma amigissima minha e do meu esposo a linda Regina mediante ao meu desespero para saber o sexo do nene disse que conversaria com o médico que estaria de plantão no ultrasson naquela noite e que ligaria para nós irmos pro hosp fazer o ultrasson.
Por volta das 22:40h da sexta feira meu marido ligo pra ela, e ela mandou irmos para lá pois o Dr. Luiz Carlos faria o ultrasson e assim fomos felizes para lá.
Deitei na maca com o meu esposo sentado ao  meu lado o médico do outro e a Rê em frente a nós.
O que eu mal sabia que aquele seria o pior fim de semana da minha vida....

no proximo post conto como foi o ultrasson.

b-jos

Tamy Bonni

Nenhum comentário:

Postar um comentário