sábado, 22 de outubro de 2011

O psiquiatra ... O psicologo ...

Boa noite !!!

Pode parecer engraçado... mas depois de tantos médicos me mandarão pro psiquiatra...rsrs
Mas eu estava tão perturbada que fui e ainda briguei pra ele me atender como encaixe na semana seguinte.
Mas bom... acho que ele estava pior que eu, tinha acabado de ser mandado embora, era o seu ultimo dia, a minha consulta não demorou nem 10 min.
A única coisa que ele mi disse, olha seria estranho se você estivesse feliz com tudo isso!
E ele tinha razão. Mas no estado que eu estava, tudo era valido, se me mandasse consulta alguem debaixo do viaduto eu iria, eu ainda estava desesperada!!!
Então meu marido achou melhor que eu fosse então para um psicologo, porque apesar de estar no meio da gestação, eu não conseguia fazer mais nada. Não por me cansar, mas porque eu não parava de chorar, acabei me afastando no serviço, Deus sabe o quanto eu queria trabalha pra tentar esquecer tudo, mais eu não conseguia! A dor era mais forte que eu.
Voltando... fui então passar na psicologa e no começo foi legal, ela me ouvia, eu gostava de ir lá, fui umas 2 semanas, até ela falar da minha filha.
Eu estava lá contando, falando... e eu disse que eu estava pensando em que tema eu decoraria o quartinho da minha filha, e ela mi disse:
- Não compra nada, só compra o que o hospital pede pra levar no dia, porque afinal você não vai usar.

Isso acabo ainda mais comigo... como ela podia falar isso pra mim e apesar de pensar rápido pra sempre ter uma resposta, eu fiquei tão chocada que não consegui responder... só abandonei o consultório e nunca mais voltei lá... Aaaa detalhe, não uma psicologa qualquer, era uma psicologa só pra gestante com gravidez de alto risco.
Eu acho que depois disso eu piorei um pouco mais... eu passei 2 semanas sem pentiar o cabelo, eu só ficava em casa chorando, meu marido estava pessimo também com tudo isso, mas estava totalmente empenhado em conseguir me alegrar, minha mãe tadinha embora a nossa casa seja em sentido diferente, estava sempre aqui tentando me dar força.
Sabe só de contar pra vocês, eu já estou chorando... porque por mais que tudo mundo diz que estar grávida é otimo, todos nós sabemos que é mentira. Porque ela ti engorda, ti dá enjoo, azia, sua pressão sempre cai, tempo quente então..nem pensar, você não pode comer um monte de coisa, você não enxerga o seu pé.. enfim...
A parte boa da gestação é quando o nene nasce, porque aí tudo vale a pena, ele esta com você e pra te-lo novamente você faria qualquer coisa...
Bom.. eu não tive isso... a minha gestação toda, eu fui preparada pra entrar no hosp e ganhar a minha nene, mas pra sair de lá sozinha, sem ela.

é.. não foi nem um pouco fácil.

b-jos
Tamy Bonni

Nenhum comentário:

Postar um comentário