quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A proposta do aborto

Boa noite...

Oi, ai.. hoje eu estou meio triste sabe.. até pensei em nem postar nada... mas como eu fiz o blog para ajudar os outros e não a mim, então não achei justo deixar um dia em branco.. então desculpem a demora.

Vamos lá....

Depois de muito pensar em tudo o que ouvimos e em tudo o que descobrimos estudando decidimos procurar outros médicos, outras opniões.
Vale lembrar que a nossa familia sempre esteve ao nosso lado, que todos os funcionarios e proprietarias da Squipp Assessoria e Contabilidade que eu trabalhava me aconselharão e me deram muita força, aos funcionários do Hospital e Maternidade Brasil onde meu esposo trabalha que se esforçarão e se esforção até hoje para nos apoiar e ajudar. Descobrimos que temos muitossss amigos de verdade, que são de valor inestimavel, gente sem vocês nós não teriamos tanta coragem!!! Muito obrigado!
Fomos em médicos de medicina fetal, em médicos prof e diretores de faculdades, em médicos especialista em gravidez de alto risco, médicos geneticista e todos tinha a mesma opnião:

- O ABORTO E O CARIOTIPO.

Pois é... parece assustador a parte do aborto néh, mais foi isso que nos proporão pois com a Holoprosencefalia o aborto é legal.
Mas eu e o meu marido nunca nos perguntamos o que achamos do aborto, pois tinhamos uma opnião formada, não importa quanto tempo de vida nossa filha vai ter, nos vamos te-la.
Os médicos diziam que nós não precisavamos passar por isso, pois somos novos, podiamos tentar outra gravidez, e etc, etc....

Mas isso estava fora de cogitação. Não importa a condição SOMOS CONTRA O ABORTO!!!

Foi um tempo de muita dor.
A única coisa que eu me apegava além de Deus era na imagem do Ultrasson e a força da minha pequena se mechendo dentro de mim.

É essa foto do ultrason aí em cima... revelamos e colocamos em cima de um dos criado mudo de casa.
Minha linda... pena que estava mostrando o dedo neh...rsrsrs

Bom amanhã falo sobre o exame cariotipo e o desaforo que passamos com um geneticista do Hosp Brasil.

b-jos...

Tamy Bonni

Nenhum comentário:

Postar um comentário